27 de novembro de 2006

A praga que por aí anda...


Como podem verificar, este segundo post vai ser dedicado a um pseudo-grupo social que apareceu há uns anos, segundo consta nos Estados Unidos mas o André diz que foi no Japão, bem também não interessa para nada por agora...
A verdade é que esta praga agora ganhou nova expressão com aquela coisa a que resolveram chamar banda que é os Twenty Inch Burial... agora eu pergunto, aquilo é musica?! Já vi bandas filarmónicas da santa terrinha tocarem melhor e cantarem bem melhor que aquele triste do vocalista, que teria feito melhor figura se ficasse calado e continuasse a ser baixista nos For The Glory! Mas pronto, falando agora dos Emos... o que é um Emo afinal?!
Emo - (abreviação do inglês emotional) é um género de punk rock. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington DC que tocavam um estilo mais emotivo que o normal. (esqueceram-se de referir que eles também choravam em palco e organizavam festas secretas onde todos cortavam os pulsos enquanto ouviam Rites Of Spring -_-)
Na minha opinião os Emos são apenas pessoas devoradoras de cultura, e não geradoras dela... Porque eles usam T-Shirts dos Ramones da Pull & Bear pa dizerem que são punks e cenas... Também usam T-Shirts dos The Clash sem saberem sequer que os The Clash por acaso são uma banda... e dizem barbaridades como o Sid Vicious ser o vocalista dos Sex Pistols entre outras... Tudo isto me causa alguma confusão porque eles não têm necessariamente de ser tristes e sentirem-se rejeitados pela sociedade (Se calhar até são eles que se rejeitam a eles próprios =X) nem coisissima nenhuma... deixem os Vinte Inchados Vomitados e Join the healthy minds side!! We have chips and beer!! \o/ (Enfim, aos poucos que se dignarem a ler isto, obrigado por se dignrem a ler isto!! -_-)

6 comentários:

Anónimo disse...

YOOO MA MAN XD..porra so criticas e o caraças!!!Mas até tens razao.epa entao e a boma atomica?pork k os pandeleiros dos subdotados kom 14 anos ja sabem faser uma?e sabias k o hitler é um kolone?RESTA SABER DE KEM?AO MENOS FASSAM KOlONES DE GENTE BONITA KOMO GAJAS BOAS AGORA DO HITLES KOM AKELE BIGODE K PARECIA O MESTRE DA PIZZA SEI LA AGORA O NOME DESSE OTARIO!!XD KEEP GOING

Anónimo disse...

o né é emo xD

Anónimo disse...

:'@ oh rapazinho tu sabes k eu sou mt EMOtiva e n gostei nda desse post :'( FALASTE MAL DOS 20IB :'( olha olha pro pi .|. tirinho pum pum ali -> +*+ xD :'x gosh

Anónimo disse...

mas o andre tem cabelo ah emo xD

morte aos emos xD (ah nepia, assim faziamos-lhes a vontade :P)

Anónimo disse...

Goza goza mas tu gostas de tirar fotos todas Emo e nao sei quê!!! e querias um cabelinho todo 'a emo ou que coisa era!!!

Por isso!!! xD Ha ha ha

e's um pseudo tudo!!! :D *

Anónimo disse...

Enkuanto vegetava na net vim parar ao teu blog e dei de caras com uma citação tua k diz k o sid vicious n foi vocalista dos pistols...tipo eu n sou emo e sei e afirmo k ele foi vocalista dos pistols aliás é um facto. Ele entrou na banda como baixista, aliás pseudo baixista e dpx passou a vocalista;)